Pages

quarta-feira, novembro 21, 2007

Genival Santos - 20 Super Sucessos

Este é o álbum que traz os maiores clássicos de Genival Santos, o paraibano com mais de trinta anos de carreira, que vendeu 80 mil cópias logo em sua estréia, um número bastante alto para a época, deixando sua marca no gênero romântico. São 20 faixas com gravações originais remasterizadas, entre elas, "Eu Não Sou Brinquedo", "Eu Te Peguei no Fraga", "Vou Cair na Gandaia" e "Será que Mereço Esse Castigo". Um CD histórico que não pode faltar em sua coleção. Vale a pena conferir!
Faixas:
1. Eu Não Sou Brinquedo
2. Livro Aberto
3. Se Errar Outra Vez
4. Se For Preciso
5. Vem Morar Comigo
6. Eu Te Peguei No Fraga
7. Sendo Assim
8. Paz E Amor
9. Vou Cair Na Gandaia
10. Crucificado Do Amor
11. Espelho Da Vida
12. Aquele Lar
13. Meu Coração Está Em Greve
14. Crise De Amor
15. Será Que Mereço Esse Castigo
16. Sangue Do Meu Sangue
17. Porque Sera ?
18. Preciso Parar Pra Pensar
19. A Cigana Me Enganou
20. Essa Menina E Demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário