Pages

quarta-feira, agosto 26, 2009

PRÊMIO MASTER BLOG

Recebi nestes dias o Prêmio Master Blog, passado a mim pela grande amiga e colaboradora Milu Duarte do Blog: Cultura Livre na Web, a quem devo muito por me ajudar a manter este Blog e me "aturar"(rs) atendendo meus pedidos de socorro, uma pessoa formidável e com um Blog muito bem elaborado, inteligente e com muita, mas muita cultura mesmo. Para quem não conhece, vale a pena dar uma olhada no Blog da Milu.
O recebimento do selo inclui as seguintes regras (para quem quiser incluí-lo em sua página virtual):
1. Postar o selo.
2. Colocar no seu post o nome do blog que te indicou ao prêmio.
3. Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou.
4. Abaixo do selo descrever
5 características suas.
5. Indicar o prêmio a 5 ou mais blogs para receber o selo.
Minhas cinco características:
1. Gostar de compartilhar o fruto de minhas garimpagens (igual á Milu).
2. Gostar de aprender e ensinar.
3. Atender os amigos que seguem o Blog.
4. Sinceridade, verdade.
5. Respeito mútuo.
Meus indicados são:
05 - Este é pra minha outra amiga de Blog a Marcinha do Word-Vix, que infelizmente teve que deletar seu Blog, fiquei triste, mas sei que agora ela está bem.
Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário