Pages

terça-feira, outubro 16, 2012

Encontro Do Brega - Especial

01 - Uma Só Vida (Pare De Tomar A Pílula) - Odair José
02 - Férias Na Índia - Nilton César
03 - Sorria,Sorria - Evaldo Braga
04 - Passagem Só De Ida - Balthazar
05 - Sonhar Contigo - Agnaldo Timóteo
06 - A Raposa E As Uvas - Reginaldo Rossi
07 - Eu Não Sou Cachorro Não - Waldik Soriano
08 - Eu Quero Apenas Carinho - José Augusto
09 - Eu Preciso Te Esquecer - Fernando Mendes
10 - Chuva E Lágrimas - Mauro Sérgio
11 - A Primeira Carta - Barros De Alencar
12 - Você Não Me Ensinou Á Te Esquecer - Fernando Mendes
13 - Querida - Jerry Adriani
14 - Meu Coração Está Em Greve - Genival Santos
15 - Placa De Venda - Marcos Roberto
16 - Vêronica - Maurício Reis
17 - A Última Carta - Marcos Roberto
18 - Adeus Ingranta - Claúdia Fontana
19 - Aparências - Marcio Greyk
20 - No Dia Em Que Partir - Paulo Sérgio
21 - Tú - Júlio César
22 - Nono Mandamento - Nelson Ned
23 - Por Que Chorás Á Tarde - Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário