Pages

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Forró das Antigas - Vol.01

Estou postando aqui, uma série de forró, lambadas, carimbós e afins bem das antigas, anos 80 e 90, serão 4 cd´s com algumas de meu acervo, recorde, bom download.
01 - Horóscopo - Carlos Santos
02 - Alipio Martins - Vem Me Amar
03 - Eliane - Pode me Torturar
04 - Segredos - Hermelinda
05 - Volte Meu bem - Mardônio
06 - Fernando Lelis - Ti-Ti-Ti
07 - Fernando Luis - Garotinha
08 - Hermelinda - Bulir Com Tu
09 - Maurinho Jr. - Vem Menina
10 - Solano - Americana
12 - Pinduca - Sinhá Pureza
12 - Teixeira De Manaus - Forro Amazonense
13 - Pinduca - Carimbó do Macaco
14 - Pinduca - A Dança do Carimbó
15 - Pinduca - O Pinto
Download

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário