Pages

segunda-feira, setembro 15, 2008

BATFINO

Eu perguntei á minha amiga Milu (http://www.miluduarte.blogspot.com/) se ela conhecia algum blog ou se ela teria o link do desenho animado Batfino, daí ela encontrou e me presenteou com este link e que posto aqui para quem gosta se deliciar e matar a saudade.


BatFino era um morcego que foi exposto á radiação, quando era criança, na caverna onde habitava. Essa exposição o tornou indestrutível, porém suas asas foram inutilizadas pela explosão da caverna, pois BatFino tentou proteger sua mãe com suas asas. Elas foram substituídas por asas de aço, que ele utilizava para proteger-se das balas dos inimigos (suas balas não podem me atingir, minhas asas são como uma couraça de aço !). Seu maior inimigo era Hugo A Go Go, um cientista maluco que tentava destruir BatFino na maioria dos epis�dios. BatFino era acompanhado por um Faixa Preta chamado Karatê, um oriental que usava um quimono branco.

Fonte: http://www.emulinha.info/cartoons/00135.html



Não seria do meu amigo DJ Rogério que eu deixaria de atender um pedido! Corri atrás e achei um DVD do Batfino, nesta minha fase nostálgica, que encontrou ressonância no Rogério. A fonte foi o Blog Tempo das Diligências, um blog recheado de filmes de bang-bang. Fica aqui registrada a indicação aos que gostam do gênero.
REDIRECIONAMENTO PARA O DOWNLOAD AQUI
SE O LINK ACIMA NÃO FUNCIONAR, COPIE E COLE NA BARRA DE SEU NAVEGADOR O ENDEREÇO A SEGUIR:
http://bangbang.criarumblog.com/Primeiro-blog-b1/batfino-b1-p59161.htm

Um comentário:

  1. olá,
    fiquei sabendo do blog da sua amiga Milu Duarte através do seu blog, pois sou frequentador do mesmo. Ultimamente não consigo acessar o blog da Milu; vc poderia perguntar para ela como faço para entrar?
    Agradeço e parabêns pelo blog sou frequentador constante.
    Poderia postar a resposta em: tom_tim@fastmail.fm
    gostaria que não fosse publicado este endereço de e-mail.

    Um abraço

    Tom Tim
    (Antonio Timótheo)

    ResponderExcluir