Pages

domingo, abril 06, 2008

Exaltasamba - Pagode do Exalta (2007)

A maior banda de pagode da atualidade lança seu mais novo CD "Pagode do Exalta ao vivo". Grandes sucessos, como "Livre pra Voar" (1º lugar nas rádios de todo país), além de inéditas como "Tchau e Bença" (inédita) e com grande execução nas rádios, compõem o repertório deste grande CD.A banda está em seu melhor momento, com destaque para o vocalista e compositor Thiaguinho, que consegue arrastar multidões nos shows da banda em todo país.

2 comentários:

  1. Valeu, muito bom, seu blog é 10 Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Você já pensou em ganhar dinheiro com seu site?
    Somos do ContaPremiumBR, um site especializado em vender Contas Premium para servidores de arquivos de todo o mundo.
    Vendemos contas exclusivas, e somos revendedores oficiais dos melhores servidores do mundo, incluindo Easy-Share, DepositFiles, HotFile, FileSonic, FileServe, Oron, 4Shared e MegaUpload.
    E lançamos um programa de afiliados exclusivo para você!
    Sendo nosso afiliado, você ganha 10% de cada venda concluída. Ou seja, você pode ganhar até R$89,99 em uma única venda. E você ainda pode indicar novos afiliados e ganhar com eles também, até o 4º nível de indicação!
    E para isso, você pode usar nossos banners e ferramentas de afiliados exclusivos. e mais, nossos afiliados ainda ganham contas premium de vários servidores, com sorteios semanais e ainda programa de recompensa para os melhores parcerios!
    Convido você a conhecer mais sobre nosso sistema de afiliados nesse link: http://bit.ly/bjby07
    Entre em contato conosco!

    ResponderExcluir